quinta-feira, 30 de junho de 2016

REVIEW | Kinetics Solar Gel 331 King Of Red

Olá!

Como está a ser a vossa semana? A correr bem? Espero que sim :)

Hoje venho mostrar-vos um verniz da marca Kinetics, da gama Solar Gel, que pertence há mais recente colecção da marca, denominada de RIO RIO, para a Primavera/Verão 2016.

Conheci esta colecção pessoalmente no stand da marca, na Expocosmética deste ano, onde foi feito o seu lançamento oficial. É composta por 12 vernizes, com cores soberbas e poderosas, ideais para todos os gostos.


Aquele de que vos vou falar nesta publicação é o KNP331 King Of Red, que gentilmente recebi na Goodie Bag entregue às Blogger's na feira de cosmética.

Trata-se de um laranja ligeiramente queimado e com uma pitada de vermelho, que simplesmente adorei ver nas minhas unhas. É uma cor que se adequa a qualquer altura do ano, que está na moda e que fica uma delícia nas unhas.


Já vos falei anteriormente nesta gama Solar Gel, nesta publicação, em que vos realizei uma review detalhada sobre a mesma, mas não custa nada relembrar!
São vernizes de efeito gel de nova geração, que não necessitam de catalisar na lâmpada UV/LED e que se aplicam e removem como um verniz normal; dispensam o uso de base, possuem um pincel 3D de alta definição para uma aplicação mais fácil e precisa e quando utilizados com o Daylight Top Coat têm uma durabilidade de até 10 dias.


Apliquei duas finas camadas que cobriram por completo a unha e apesar de ser uma cor forte e pigmentada, não manchou as cutículas e nem as unhas. Finalizei com uma camada do Daylight Top Coat, que secou relativamente rápido, e que permitiu que o verniz ficasse nas unhas por 10 dias, com um ligeiro desgaste nas pontas e umas pequenas lascas no indicador e dedo médio.


Para estarem a par de todas as novidades da marca, basta seguirem a Kinetics no Facebook. E para vocês, da zona Norte, não se esqueçam que já abriu um ponto de venda oficial da marca Kinetics no Porto, denominado Ritual K. Para além deste, podem ver a marca nos espaços oficiais Look Leal Cosméticos em Paços de Ferreira e Ponte de Lima e Kate's Kare em Lisboa, como também comprar através da Loja Online. Como vêm, nunca foi tão fácil adquirir os vossos produtos favoritos!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário: