sexta-feira, 8 de maio de 2015

REVIEW: Kinetics Solar Gel + Daylight Top Coat

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de dois produtos da marca Kinetics, que me foram gentilmente cedidos para uma honesta e imparcial review, pela D.Ana Leal, há qual tenho que agradecer imenso pela oportunidade dada.


O verniz em questão é o KNP307 Spritz Apperol e pertence à nova colecção da marca Kinetics, Primavera/Verão 2015, denominada de Butterfly Madness com nova fórmula Solar Gel Polish. É um verniz de efeito gel e que quando usado com o top coat dura até 10 dias.


O Daylight Top Coat é um verniz UV de nova geração que é activado pela luz natural, ou seja, não necessita de lâmpada Led, prolongando assim a durabilidade de qualquer verniz de cor por + 7 dias. Dá um acabamento super brilhante de efeito gel.


Tanto o Verniz Solar Gel como o Top Coat Daylight possuem um novo pincel, 3D de Alta Definição, que permite uma aplicação mais fácil e precisa, cobrindo assim a unha com mais pormenor e controlo.



Na semana passada fui passar uns dia fora e nada melhor do que testar estes dois produtos. Apliquei três camadas finas do Verniz Solar Gel, em seguida usei uma camada do Daylight Top Coat e deixei secar por minutos.

As três fotos seguintes são, respectivamente, o 1ºDia, o 5ºDia e o 10ºDia de uso. Como podem constatar, ao fim do último dia de uso o verniz apresenta um ligeiro desgaste nas unhas mas continua sem lascas.

1º Dia de uso

5º Dia de uso

10º Dia de uso

Como pude testar, estes dois produtos cumprem exactamente o papel a que se propõem e por isso estão mais do que aprovados!

Espero que tenham gostado. Estou desejosa de experimentar mais cores e vocês?
Um grande beijinho,
Rosana


2 comentários:

  1. Por acaso vi os produtos na expo, mas já tinha em mente trazer outros, foi o que fiz . Pareceu-me muito bem, mesmo!

    Beijinhos,
    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa marca tenho uma base de tratamento e e umas das que mais gosto
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar