segunda-feira, 13 de junho de 2016

Morgan Taylor - Rebel With A Cause

Olá meninas!

Antes demais gostava de vos pedir desculpa pela minha ausência.. Iniciei uma nova etapa na minha vida pessoal, na qual tenho despendido tempo e dedicação e honestamente, não tenho conseguido gerir o meu tempo como gostaria.
Espero que aqui o nosso cantinho volte o quanto antes à normalidade, mas até lá peço-vos um pouco de paciência!

Ando numa onda de vermelhos e portanto hoje venho mostrar-vos um verniz da marca Morgan Taylor que comprei na Expocosmética deste ano.



O verniz em questão é o Rebel With A Cause, que possui uma cor soberba, um tom de ameixa saturado de glitter vermelho e azul/roxo.
Duas camadas finas foram o necessário para conseguir uma cor opaca e uniforme, as quais observei que secaram rápido.

Apesar de ser um verniz pigmentado, a cor não me manchou as unhas e nem as cutículas; o seu brilho, como podem ver pelas fotos é excelente.

É uma marca que gosto bastante, tanto pela sua qualidade como também pela cor dos vernizes que são sempre muito bonitos e portanto, na Expocosmética, aproveito sempre para comprar alguns, pena o preço não ser mais amigável.



Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário