sexta-feira, 27 de novembro de 2015

REVIEW | Mollon Pro Moisturizing Heather Oil

Olá meninas!

Desde que recebi os novos Óleos de Cutículas da Mollon Pro que vos falei nesta publicação, não tenho parado de os usar. Já vos tinha mostrado anteriormente o Anti Bacteriano com Óleo de Calendula e hoje é a vez de vos falar do Hidratante com Óleo de Urze.



A marca diz que é um Óleo hidratante para unhas e cutículas. Hidrata intensamente cutículas secas, melhora a sua flexibilidade e previne a secagem e separação da pele. O seu poder curativo fortalece, endurece e pule a unha, melhorando assim a sua condição.

É recomendado o seu uso diariamente, aplicando uma pequena porção nas unhas e cutículas e massajar.



Para uma capacidade de 15ml, o seu preço é de aproximadamente 6€ e acreditem que vale bem a pena. Com este tempo que se faz sentir, tenho um cuidado redobrado com as minhas unhas e cutículas e este Óleo tem me ajudado bastante.
Em poucos dias, os resultados são bem visíveis nas unhas e cutículas. O seu aroma é fabuloso!


Aconselho-vos vivamente a experimentar esta gama de Óleos da Mollon Pro, tenho a certeza que não se irão arrepender. Eu já me rendi!

Para estarem a par de todas as novidades da Mollon Pro, não se esqueçam de seguir as suas redes sociais:


Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário