quinta-feira, 12 de novembro de 2015

REVIEW: Gl Nails Leite de Limpeza

Olá meninas!

Na semana passada mostrei-vos aqui no blog a Água Micelar 3 em 1 da Gl Nails e hoje trago-vos o Leite de Limpeza, que a marca gentilmente me enviou para testar.



Este Leite de Limpeza diz-nos que é enriquecido com óleo de argão, macadâmia e azeitona; remove suavemente a maquilhagem da face e dos olhos, mesmo se forem produtos à prova de água. Não contém parabenos, silicone, corantes, alergénos e parafina.

Para aplicar, basta colocar o produto em um disco de algodão e limpar a pele; se necessário repetir o processo até a pele estar completamente limpa.


Como o seu nome indica, o Leite de Limpeza tem como finalidade limpar a pele em profundidade, retirando assim a maquilhagem sem agredir a pele.

Antes da aplicação de qualquer produto de beleza, há que eliminar as impurezas que se vão depositando na pele ao longo do dia e para tal, eu tenho usado e abusado deste Leite de Limpeza da Gl Nails. Limpa de forma eficaz, suaviza e acalma a pele e ainda deixa um agradável aroma na pele. Gosto bastante!

Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário