quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mollon Pro Dazzling - 202 Blue Dream, 203 Violet Touch

Olá meninas!

Trago-vos mais dois vernizes da mais recente colecção da Mollon Pro, denominada de Dazzling.
Tal como já vos tinha dito, é composta por 7 magnificas vernizes, com cores e acabamentos diferentes, mas hoje mostro-vos os duochrome, mais precisamente, 202 Blue Dream e 203 Violet Touch.




Começo por vos falar do 202 Blue Dream, que é um verniz duochrome que varia entre o roxo e o verde conforme a incidência da luz e os diversos ângulos em que as mãos são colocadas.
A sua secagem foi rápida e o seu brilho próprio é relativamente bom.

Apesar de ser uma cor escura, a limpeza dos excessos é feita da melhor forma.
Apenas precisei de duas simples camadas para a cor ficar completamente opaca e uniforme nas unhas; realmente é um verniz muito bonito e eu gostei imenso de o usar.




Relativamente ao 203 Violet Touch, também é um duochrome e a sua cor varia entre o azul e o roxo, mais uma vez de acordo com a luz e o ângulo de colocação das mãos.
Mais uma vez constato uma boa secagem e um brilho próprio razoável.

É uma cor que não mancha cutículas e por isso os excessos são removidos facilmente.
A sua pigmentação é excelente e por isso mesmo as duas finas camadas que apliquei foram as necessárias para atingir uma cobertura total.


Espero que tenham gostado de ambos os vernizes e que não se esqueçam de fazer like em Mollon Cosmetica Portugal, para estarem a par de todas as novidades e para comprar estes maravilhosos vernizes têm a Mollon Pro Loja Online.

Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário: