domingo, 16 de novembro de 2014

[ABC Nails]: Purple Professional 90 Budding Romance

Olá meninas!

Hoje temos mais uma publicação da rubrica [ABC Nails], com a participação da Maggie e da Raquel, em que desta vez é a letra P e o verniz escolhido foi o 90 Budding Romance da marca Purple Professional, o qual pertence à colecção Vintage Romance.


O verniz em questão tem como base a cor vermelho vivo e é rico em shimmer dourado, que a meu ver é mais visível no frasco do que nas unhas.
Apesar de não me identificar com este tom, até gostei de o ver nas minhas unhas.



Acho-o um verniz pigmentado pois que com apenas duas finas camadas consegui que a cor ficasse uniforme e opaca nas unhas.
A secagem observada foi relativamente rápida.



Apesar de ser uma cor forte e que normalmente tem tendência para manchar, não o verifiquei com este Purple, removi os excessos facilmente das cutículas.
O seu pincel achatado permite uma boa aplicação, em poucas passagens.



A durabilidade deste verniz foi de 3 dias, portou-se muito bem, de tal forma que não foram visualizadas lascas mas apenas um normal desgaste.

No mindinho foram duas simples camadas do Kiko Sugar Mat 453 Cherry Red, que tal como o nome indica é um vermelho rosado com acabamento rugoso.



No anelar optei por dar um ar mais clean e comecei por carimbar um desenho da placa Infinity Nails 34 com o verniz Kiko 275 Black e em seguida pintei a ponta branca da unha com o mesmo verniz.
Finalizei com uma tacha quadrada dourada na unha do dedo médio.


Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de estar a par de todas as publicações que a Raquel e a Maggie têm feito nos seus blog's =)

Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário