quinta-feira, 17 de abril de 2014

Purple Professional - 93 Flower Power

Olá meninas!

Nas publicações anteriores pude mostrar-vos o 95 Make Love, Not War e o 94 Peace, Man.. da mais recente colecção da Purple Professional intitulada de Hippie.
Para hoje venho mostrar-vos o 93 Flower Power, o último dos três vernizes que a D.Paula gentilmente me enviou para uma honesta review.


Este Flower Power tem uma cor bem diferente, um rosa alaranjado, bem vibrante, néon até, um tom sem dúvida soberbo para usar e abusar no verão e que fica uma delícia com sol e praia.



É um verniz com base jelly e apesar das duas camadas que apliquei tenho noção que não me cobriu por completo a unha, mas gostei mesmo assim do resultado final.
Nas duas fotos anteriores podem observar que ele não tem muito brilho pois ele seca meio fosco (nas fotos seguintes tem Top Coat); constatei uma secagem rápida.



Como ilustra as duas fotos anteriores vocês podem ver que com a luz solar o seu lado mais alaranjado fica mais evidenciado.
Quando o removi por completo notei que as minhas unhas ficaram ligeiramente manchadas bem como as cutículas, mas nada que uma boa esfregadela com pasta de dentes branqueadora não resolva.



Apesar da sua fórmula mais fluída, o pincel devido às suas cerdas macias permitiu uma boa aplicação e pouco escorreu para as cutículas.
A durabilidade deste verniz foi de 5 dias, notei um ligeiro desgaste nas pontas e umas pequenas lascas no polegar direito, mas de resto portou-se bem.


Para terminar, deu-me uma certa vontade de dar um up a este verniz e portanto carimbei todas as unhas com a placa Pueen 72 (adquirida na loja Sweet Rainbow Store) e com Kiko 336 Electric Blue. Confesso que não gostei muito do resultado uma vez que estava à espera que este azul fosse mais vibrante, mas ficou um pouco apagado.

Para estarem a par de todas as novidades que a marca tem para nos oferecer, basta clicar nos link's que menciono em seguida:


Website - http://purpleprofessional.com/

Facebook - https://www.facebook.com/profile.php?id=266796446675726&fref=ts

Pinterest - http://www.pinterest.com/pprofessional/

Twitter - https://twitter.com/PurpleProfess



Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Adorei essa cor
    tens de me dizer o que fazes para teres as unhas assim tão bonitas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. maravilha de unha de esmalte, adorei as fotografias, perfeitas estou desejando esse esmalte....beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, a marca é excelente!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. tb tenho esse e gosto muito dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar