segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Happy New Year!!

Olá meninas!

Antes demais espero que a Passagem de Ano vos tenha corrido bem, que tenha sido acompanhada pelas pessoas que vos são mais importantes e queridas, com muita diversão e alegria.
Que o Novo Ano vos traga saúde, sorte, felicidade, que todos os vossos objectivos se concretizem e que tenham muito sucesso.

Confesso que estava ansiosa que este Ano 2013 terminasse, porque para mim foi o pior ano da minha vida. Em contra-partida conheci pessoas, que neste momento, são muito importantes para mim, que estiveram a meu lado quando mais precisei.


Esta foi a manicure que realizei a virada do Ano, dizem que dá sorte usar azul, eu não tinha peça de roupa para tal e portanto escolhi um verniz.
Gostei imenso da combinação de cores, tal como os carimbos escolhidos, e para tal escolhi as placas Christmas Collection 01 da Moyou, mostrada na publicação de Natal, como também a placa BM 323.

Os vernizes utilizados para esta manicure foram o China Glaze Strap On Your Moonboots e o Dote Laguna, para carimbar usei os vernizes Yes Love Mirror 38 e 42.


Vou começar por falar do China Glaze, um azul escuro holográfico em que foram necessárias duas camadas para uma boa cobertura.
A sua secagem foi rápida, mas não notei grande brilho; apesar de ser uma cor que não mancha, a limpeza dos excessos foi demorada.
O seu pincel é fino e longo, mas a sua fórmula não é das melhores, a primeira camada arrastou ao passar pela unha.


Passando para o Dote, um branco pouco pigmentado em que é necessário uma terceira camada para que a cor cubra completamente a unha.
Apesar do número de camadas, notei uma secagem rápida e um brilho próprio muito bom, tal como a limpeza dos excessos que foi feita da melhor forma.
O seu pincel, largo mas comprido, permite uma óptima aplicação, em que a sua fórmula flui na unha sem escorrer para as cutículas.























Esta combinação esteve nas minhas unhas durante 3 dias, manteve-se intacta sem apresentar qualquer lasca ou mesmo desgaste nas pontas.
Apesar de a minha inspiração ultimamente ser nula para as manicures, até gostei da que vos estou a mostrar, principalmente da conjugação de cores.























Por fim, gostaria de vos dizer que o anel que apresento nas fotos foi comprado na página da nossa Ivone, a Handsome, uma página repleta de artigos deliciosos, todos feitos à mão por ela, desde colares, anéis a pulseiras e brincos.
Visitem, tenho a certeza que não se vão arrepender, além de as peças serem lindas são feitas com todo o amor e carinho.




Um grande beijinho,
Rosana


3 comentários:

  1. Amei... adorei a combinação e esta tua carimbada linda... e Feliz 2014 e seguintes... que tudo menos bom fique para trás...
    Bjssssssssssss
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lindas parabéns adoro teu blog , tuas unhas são mesmo bonitas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu blog, bem bacana mesmo. Dê uma passadinha no meu. Beijo grande e boa sorte no seu trabalho que é super caprichado!
    http://esmaltes-unhas.blogspot.com/
    Este aqui é de turismo estou reformulando, comecei, parei...Enfim acho que agora vai, rs
    http://rotadeturismo.ladeiraabaixo.com/europa/alemanha-rota-das-florestas-da-alemanha/

    ResponderEliminar