sábado, 20 de julho de 2013

Kinetics - Bonnie Red

Olá meninas!


Desde que vi este verniz nas unhas da nossa querida Ana do blog NailsPt fiquei de queixo caído pela sua maravilhosa cor. Pois bem, mal chegou a Expocosmética não perdi a minha oportunidade de ir lá buscar um exemplar para mim, antes que se esgotassem =)

E por isso mesmo, hoje trago-vos para mostrar o Bonnie Red e sem demoras em seguida mostro-vos as fotos:


Simplesmente adoro este tipo de cor! Um misto de vermelho com rosa, um tom aberto, bem morango até, uma cor que fica divinal em qualquer altura nas unhas e que faz toda a diferença. 

Em pormenor todas as fotos:





Duas camadas bem finas foram necessárias para uma aplicação uniforme na unha e para atingir uma cor homogénea e sem falhas.
Não vos poderei falar sobre a secagem bem como o brilho pois este verniz foi usado naqueles dias em que esteve muito calor e como tal as minhas unhas ficaram cheias de bolhas e por isso mesmo tive que aplicar o Kwik Kote da marca.



























A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma possível, não notei qualquer tipo de dificuldade e portanto a sujidade foi removida das cutículas.
Quando retirei completamente o verniz das unhas notei que a cor natural da minha unha modificou ligeiramente, mas nada de preocupante, claro está que nas próximas vezes que pintei as unhas a cor tinha desaparecido.



























Esta cor soberba esteve nas minhas unhas durante 3 dias, sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas, tal como a marca já nos habituou com a sua excelente qualidade.
Adoro o pincel desta marca, cerdas macias, largo e achatado, molda-se facilmente às nossas unhas de tal modo que conseguimos um contorno fácil e preciso junto às cutículas; a sua fórmula é fluída e a sua passagem é óptima na unha sem que escorra para a pele.


Espero que tenham gostado do verniz de hoje e se ainda não estão a par, aproveito desde já para vos dar a conhecer uma óptima promoção que a Kinetics está a realizar, na compra de 2 vernizes o 3 é grátis. Não é um máximo? Olhem que esta campanha é válida apenas até 31 de Agosto.

Um grande beijinho,
Rosana


5 comentários:

  1. Essa cor é absolutamente maravilhosa! Adorei! :D

    Olha tenho um mini sorteio lá no blog! Passa por lá! :)

    Beijinho,

    Saritha♥
    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    como sempre as tuas unhas ficaram lindas com exa cor ...
    este tom consegue agradar-nos porque, n é totalmente vermelho, nem rosa, é uma mistura das duas, lol.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. ameiiiiiiiii! cor mais linda! rossana ja agora sabes onde posso comprar bo aqueles mega top coats de bola? bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafaldinha, antes demais agradeço te pelo comentário :-). Peço desculpa mas não te sei ajudar, pois não conheço os top coat que falas. Um beijinho

      Eliminar
  4. amei a cor
    este é o tipo de vermelhos que me agrada
    as tuas unhas estão como sp perfeitas
    mts bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar