segunda-feira, 18 de março de 2013

GL Nails

Olá meninas!

(imagem fornecida pela marca)

Pois bem, hoje o post não é para vos mostrar algum verniz, mas sim para vos falar sobre uma marca que desde que nasceu, sempre criou e desenvolveu produtos para um melhor cuidado tanto da unha artificial bem como natural. Mas, além de terem lançado o Gel Verniz, decidiram inovar e presentear-nos com uma vasta gama de vernizes para a unha natural.

Falo-vos da marca GL Nails!

Já tive oportunidade de testar um dos 31 vernizes que compõe a gama Verniz Professional GL Nails, que vos mostrei neste post, e não poderia ter ficado mais satisfeita, além de ter uma óptima qualidade, a sua cor é fabulosa e o preço é bem acessível.

Desde já, aproveito para vos dar a boa notícia que a GL Nails possui um blog, em que vos mostra a diversidade de produtos que tem, bem como vos coloca a par de todas as novidades que vão surgindo. Eu já sou seguidora e vocês, de que estão à espera? Acedam a este link para visualizarem todos os post's que serão feitos dos diversos produtos.

Além do seu blog, a GL Nails também possui o seu site oficial em que além de vos mostrar todos os seus produtos, também é uma Loja Online, é isso mesmo, para quem não tem uma loja perto de si para adquirir os produtos desta marca, já não tem desculpas para não o fazer. Visitem já aqui, tenho a certeza que não se vão arrepender!

Também podem encontrar a GL Nails no Facebook, em que podem ver os seus produtos, bem como estar a par de todas as novidades lançadas pela marca, e não só, também poderão conhecer as diversas formações que a marca realiza. Não percam pitada e façam like na sua página.

E preparem-se que mais novidades virão =)

Um grande beijinho,
Rosana


6 comentários:

  1. Eu ja os estou a seguir :D Beijocas linda :D
    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas gostei ^^

    Aguardo a tua visita lá no meu cantinho:
    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    :)

    Beijoca fofa ***

    ResponderEliminar
  3. Gostei, vou espreitar :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. OLÁ!
    Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa com a história. Vou dar uma olhadela :)
    Beijocasss,
    Ana Carolina

    ResponderEliminar
  5. Já fui espreitar e gostei!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Vou de certeza trazer alguns da marca na expo hi hi
    Ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar