quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Kiko - 368 Burnt Orange

Olá meninas!

Hoje trago-vos um maravilhoso verniz da Kiko, uma marca que na minha opinião é de enorme qualidade e a qual tem uma vasta gama de cores. Aproveitem, pois os vernizes estão a 1,50€ (excepto Duo-Chrome que custam 2,50€).

Vejamos as fotos:


Não percebo como o deixei tanto tempo à espera na fila! Este verniz tem um tom fabuloso de laranja queimado, bem diferente de qualquer verniz que tenho na minha colecção.
Uma cor que se usa muito nesta estação do ano e que fica bem moderno com qualquer look que criemos.

Em pormenor:





Achei que este verniz é bem pigmentado pois com uma camada ficava perfeitamente bem, mas aplico sempre duas tanto para ficar mais opaco como também mais uniforme.
Apesar do seu brilho ser muito bom, não dispenso a aplicação de Top Coat tanto para uma maior durabilidade como principalmente para amenizar certas falhas que possam ocorrer.
A sua secagem é rápida, aspecto de grande importância nos vernizes Kiko (para mim!) e que me faz gostar tanto da marca.
A limpeza dos cantos é que não correu como eu esperava, manchou um pouco a minha pele, mas que com o tempo vai saindo, nada de alarmante.
Quanto ao seu pincel, largo e achatado o que possibilita uma óptima passagem na unha, sem riscos nem falhas.

No anelar das duas mãos, voltei aplicar a técnica Gradient Nails, a qual já expliquei aqui. Não me canso de a utilizar, acho que deixa as unhas muito sofisticadas e diferentes. Adoro!

E então meninas? Gostaram do verniz?
Têm algum verniz da marca? E já experimentaram esta técnica?
Contem-me tudo =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

40 comentários:

  1. Oi Rosana, ganhei um Kiko, e ele realmente é de excelente qualidade.
    Muito linda essa cor.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Lila.
      É verdade, a marca Kiko tem uma excelente qualidade e cores muito bonitas =)
      Beijos

      Eliminar
  2. Essa cor é linda! É daqueles laranjas que ficam sempre bem (na minha opinão, é raro isso acontecer com um laranja! :P). Nunca o vi numa KIKO, não sei se não o ataque quando vir... eheheh!
    Bem que podias participar, é muito giro!

    Beijinhos,
    Carina
    http://polishitall.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Carina.
      É uma cor realmente muito bonita, olha que sou uma pessoa muito esquisita com laranjas, deste eu gostei! Tenho a certeza que em ti também ia ficar bem =)
      Eu até gostava de participar, mas é um passatempo que requer muito tempo o qual neste momento infelizmente não tenho. Talvez numa próxima =)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ameeeeeeeeei essa cor, linda.
    seguindo, sue blog é incrível!
    http://fashionandtheirvices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Linda a cor, adorei o detalhe!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Valquíria.
      A cor é muito elegante mesmo =)
      Beijos

      Eliminar
  5. Adoro os vernizes da Kiko :)
    Estes saldos aproveitei e muito heheheh
    essa cor é linda.. nao tenho mas agora fiquei com ela debaixo de olho ;)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana.
      Acho que deves aproveitar enquanto a Kiko está em saldos para ir buscar esta cor pois tenho certeza que te vai ficar super bem =)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  6. Eu amo os vernizes da kiko! nestes saldos perdi-me xD
    Gostei muito da cor.
    Parabéns pelo blog, já estou a seguir :))
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Linda cor e lindas unhas adorei o anelar!
    Lindas unhas
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Margareth.
      Um óptimo resto de semana para você =)
      Beijos

      Eliminar
  8. Flor todos os esmaltes
    ficam lindos na suas unhas
    eu adorei
    achei maravilhosa!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Francine.
      Agradeço imenso as suas palavras, fico lisonjeada =)
      Beijos

      Eliminar
  9. Também acho que não tenho essa, preciso atacar urgentemente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Miminhos.
      É uma cor realmente muito bonita e diferente, tens de atacá-la porque tenho certeza que te vai ficar muito bem =)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Ebaa, sou a seguidora numero 100 :B :D
    Eu adoro o estilo delas. Adorava fazer o trabalho delas, acho fascinante e muito intenso mas isso afastaria pessoas que amo muito. Se não estivesse com ngm que eu sei que ama tanto (e fosse maior de idade LOL) acho me atreveria, pois antes esta comunidade sóa ceitava pessoas totalmente alternativas mas agora até eu com o meu cabelinho rapado e com os meus piercings poderia aderir ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Helen.
      Tenho a dizer-te que o teu cabelinho rapado e os piercings ficam-te muito bem =)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. P.S: adoro as tuas unhas! Lindas e compridas! Infelizmente, não me posso habituar a tê-las grandes. Adoro também o degrade. Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço as tuas palavras, fico muito lisonjeada =)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Amei ver essa cor, é um tom bem diferente, lindo.
    Amei a nail art.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Marina.
      Realmente é uma cor mesmo bonita e diferente =)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. linda a cor
    depois passa lá no blog!
    bjs
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pela visita Julia =)
      Beijos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pela visita Cátia =)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Linda cor!!! Adoramos a tonalidade!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  16. Muito bonito, querida!
    Adorei!
    Esse anelar tá lindo!!!

    Bom fim de semana!!!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula.
      Uma óptima semana para você =)
      Beijos

      Eliminar
  17. Também sou assim, Rosana... Mesmo que fique bom com uma camada, uso duas SEMPRE!
    Lindas unhas, fico sempre babando! :D
    Adorei o detalhe no anelar e a cor tb é bem fofinha!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Camila.
      Tenho essa mania de aplicar sempre duas camadas =)
      Beijos

      Eliminar
  18. Rosana, linda demais essa cor! Tem um tom alaranjado meio terroso que me apaixonei :) Tbm gosto sempre de aplicar duas camadas, é uma mania mesmo! :)
    Um beijo, bom fds ;)


    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula.
      Este tipo de cor me agrada muito =)
      Uma óptima semana para você.
      Beijos

      Eliminar
  19. Muito lindo esse esmalte e unha gradiente realmente deixa tudo mais lindo...
    rs
    Adorei o detalhe.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Jade.
      É verdade, a técnica gradiente deixa as unhas muito elegantes =)
      Beijos

      Eliminar
  20. Uma verdadeira perdição os KIKOs a 1,50... claro que já me perdi LOL... e este laranja é perfeito....
    Ficou lindo este tom nas tuas lindas unhas...
    Amei Rosana...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Os vernizes da Kiko, tal como dizes, são mesmo uma perdição! Além de terem cores muito bonitas a qualidade deles é excelente. Ainda por cima estão a um preço bem acessível =)
      Beijinhos

      Eliminar