terça-feira, 5 de junho de 2012

OPI - Thanks a WindMillion

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos o meu primeiro OPI. É uma marca que eu desejava experimentar há algum tempo, tanto pela diversidade de cores mas principalmente pela qualidade.
Tenho de agradecer à pessoa que me proporcionou isso, R., porque sem ti isso não tinha acontecido. Obrigada pela surpresa e por me aturares =)!

Este verniz foi comprado na Perfumes & Companhia, tendo custado 14,60€ para uma capacidade de 15ml. É amigo da nossa saúde pois na sua composição não tem Formol e Tolueno.
Pertence à Holland Collection 2012 que é composta por 12 cores e caso não tenham uma loja perto de vocês para os adquirir, vejam este site http://transdesign.com/.

Vamos às fotos:


Tem um tom de verde com uma leve mistura de verde militar, o que lhe dá esta cor difícil de descrever mas ao mesmo tempo elegante e bonita.
Podemos conjugá-la com diversos looks pois é uma cor que fica sempre bem em qualquer altura.

Em mais pormenor:





O que posso dizer sobre este verniz?
Superou as minhas expectativas. Tem uma fórmula bem pigmentada, cobrindo a unha na perfeição com duas camadas.
É um tom bastante fácil de limpar, não manchou a pele.
Tem uma secagem rápida e um brilho bastante bom.
Adorei o pincel, é largo, achatado e de cerdas macias o que permite que o verniz flua na unha sem causar manchas e espalhando muito bem.


Espero que tenham gostado e adquiram uns vernizes desta marca pois ela é tudo o que dizem e ainda mais =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

32 comentários:

  1. A cor é muito linda, e parabéns pela unha muito bem feitinha, a minha é o Ô rsrsrsrs, cresce e quebra é bem molinha sabe, nem sei se tem jeito rsrsrsr
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Uma dica que eu dou a você para unhas mais fortes é usar uma boa base, principalmente fortalecedora sem Formol e Tolueno para não prejudicar a sua saúde.
      Tem que hidratar a unha todo o dia, esse passo é o mais importante.
      E usar removedor de esmalte sem acetona.
      Você vai ver que vão melhorar =)
      Beijos

      Eliminar
  2. Morro de vontade de chamar um OPI de meu. São lindos.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Jeanne.
      Você tem de experimentar, vai ver que vai gostar =)
      Beijos

      Eliminar
  3. Que fofo!! O teu primeiro OPI!!
    É lindo e fica-te super bem! :)
    Eu simplesmente adoro a qualidade da OPI! É uma marca que apesar de ser cara vale bem cada cêntimo... De preferência de forem cêntimos americanos... lol


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Marta.
      É verdade, os cêntimos americanos são mais amigos do nosso bolso =).
      Eu adorei este OPI, além de ser lindo a qualidade é óptima.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Menina que cor linda
    nossa eu adorei
    deixa as unhas tão elegantes
    esse tom de cor são minhas favoritas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Eu adoro esses tons e só não coloco mais aqui no blog porque tenho receio que vocês enjoem =)
      Beijos

      Eliminar
  5. nunca vi essa marca
    a cor é linda demais!

    estou seguindo, passa lá, se gostar segue tbm :)

    shortjeansecamiseta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que lindo esmalte, Rosana!
    Já te falei que suas unhas são MARAVILHOSAS? :O
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Camila =)
      Fico muito contente que você goste =)
      Beijos

      Eliminar
  7. Minha fofura cá estou eu novamente e ainda não consegui ser a primeira a comentar eh ehh, mas eu gostoo disso é sinal que tens mais pessoas que adoram o teu blog e é isso mesmo que eu quero ver =D

    Agora relativamente ao verniz é muitooo lindooooo minha riquezaa não fosse ele da OPI, é realmente uma marca que se fala muito bem e que tu comprovas que é por isso =D

    Essa cor fica-te um espanto nas tuas unhas lindas, é uma cor que combina com a tua cor de pele e é um verdinho lindoo =D

    Continua a surpreender a cada post que eu ca estou para "te seguir" ( não literalmente que isso é meio assustador loool)

    Beijinho enormeeee

    Da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar
  8. Rosana, esse tom é maravilhoso!!! já te falei, adoro verdes e azuis! E esse é um maravilha! Apesar de claro, nao manchou, entao é o sonho, né? Vou ver se acho com alguém por aqui para comprar!
    Beijos!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula.
      Eu adoro estes tons e tenho bastantes na minha colecção =)
      Você tem mesmo de experimentar, tenho certeza que vai gostar.
      Beijos

      Eliminar
  9. Essa cor é perfeita!!
    Só tenho dois dessa coleçao mas a vontade era te-las a todas.. sao lindas!!

    beijinhos :)

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Eu também ando com outros desta colecção de baixo de olho, mas vou ter que os arranjar a preço americano =)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Cor linda e delicada!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Aline.
      Eu também adorei este tom =)
      Beijos

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Esse esmalte é muito lindo.
    Com certeza quando eu for comprar um OPI esse vai ser o primeiro da lista.
    Beijos♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Essa cor é muito linda mesmo.
      Beijos

      Eliminar
  13. Adorei a cor.. E gostava muito de experimentar a marca mas é tão cara que nnc tenho coragem :P
    Já todas dissera mas, as tuas unhas tão lindas!! Tipo tao perfeitinhas!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Lala =)
      Tens de comprar um pelo menos para experimentar, tenho a certeza que vais adorar, nem que seja pelo ebay que é mais baratinho =)
      Muito obrigada pelo elogio, fico muito contente que gostes.
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Olá Flor! Você poderia da uma olhada no meu blog ? http://looucasporesmaltes.blogspot.com.br/ é bem legal tudo sobre esmaltes . E segue se poder e gosta Beijão e obg pela atenção.Espero que goste . Velho que cor linda demais amei esse esmalte.

    ResponderEliminar
  15. Nossa amiga, arrasou como sempre!! Esse OPI é divino, esse verde militar é um sonho!! Não me canso de falar, unhas maravilhosas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Aline.
      É das cores que mais adoro em esmaltes e muito obrigada pelo elogio =)
      Beijos

      Eliminar
  16. Um OPI é um OPI e, apesar do preço salgado, sem dúvida que a sua qualidade é garantida... e a forma como o verniz fica no pincel, passando para a unha, sem fazer muitos estragos, faz-me pensar que só com estes vernizes é que consigo entender as bases da esmaltação americana... e este verde é divinal, sendo que tudo o que esteja nas tuas lindas unhas, destaca-se....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Falavam muito bem destes vernizes, mas a partir do momento que tive a oportunidade de experimentar, fiquei surpreendida. São maravilhosos, mas tal como dizes são carotes =)
      Muito obrigada pelo elogio =)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Maravilhoso!!!!!!!!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Amei essa cor, é linda e fikou mt bem... vai para a minha lista ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Tenho esse verniz na minha wishlist, que se não fosse tão extensa já cá andava, é perfeito.
    E considero que é preferível mil vezes um OPI do que um Chanel, marca que nunca me cativou, e OPI tenho pouquinhos mas todos bons.

    ResponderEliminar