domingo, 17 de junho de 2012

Beauty Uk - Smokey Lilac No.51

Olá meninas!

Antes demais, queria dizer-vos que até finais de Julho não vou poder postar regularmente e nem visitar os vossos cantinhos como queria. Estou a tirar o Mestrado em Engenharia Civil (quem diria uma engenheira gostar de vernizes!) e vou entrar na minha época de exames e preciso estudar bastante para ter aprovação às disciplinas.
Como tal, peço que me desculpem e que compreendam, mas prometo que mal passe esta fase complicada, tudo voltará à normalidade sim?

Bem, o verniz que hoje vos trago, já andava de olho nele algum tempo pela blogosfera. Até que me deparei com a Lojinha da Janina (paragem obrigatória!) e aproveitei a oportunidade para tê-lo.
Para quem não conhece, a Janina é a simpatia em pessoa e qualquer dúvida que temos ela esclarece na hora (obrigada por tudo!). Visitem o site online e para quem tiver oportunidade, conheçam a loja física, vão ver que não se vão arrepender porque tem coisas lindas =).

Vejamos as fotos:


Este verniz tem um tom de lilás com um leve toque de rosa que lhe confere esta cor tão bonita e que fica tão elegante nas unhas.

Em mais pormenor:



Tem uma capacidade de 9ml, uma fórmula bem cremosa e não contêm Formol e Tolueno na sua composição.



Este verniz é muito pigmentado pois com apenas uma camada atingiu a opacidade, mas para uma cor mais intensa e uniforme apliquei duas camadas.
Tem uma secagem bem rápida e um óptimo brilho próprio, mas aplico sempre Top Coat.
Foi muito fácil de limpar os cantos e por ser uma cor clara facilitou essa tarefa.
Quanto ao pincel, é fino e pequeno mas tem umas cerdas macias que permitem que a fórmula deslize na unha, proporcionando uma boa pintura sem problema algum.


E então meninas? Gostaram?
Já têm algum verniz da marca? Contem-me tudo =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

30 comentários:

  1. Eu estou cursando e Engenharia Civil e também adoro esmaltes hahaha :D Boas provas no mestrado!
    E que esmalte liindo, o tom dele é unico.. um lilas acinzentado será?
    Lindo demais!

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Bruna =)
      Aah, que coincidência, gostei bastante de saber =)
      Concordo com você, acho que esse esmalte tem toque de cinza.
      Beijos

      Eliminar
  2. Estou amando seu blog!


    http://meninainteligentedesalto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Realmente ele é muito lindo!
    Ai, já estou sentindo sua falta, mas qd puder volte mesmo!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Lidiane.
      Fico muito contente que você diga isso, é sinal que gosta de visitar o meu cantinho e que gosta do que eu faço =)
      Beijos

      Eliminar
  4. Olá linda! Obrigada pela recomendação. Por acaso não tinha ideia que este verniz era tão giro.

    espero que não te importes mas publiquei o teu post no facebook da loja.

    beijinhos e boa sorte nos exames

    ResponderEliminar
  5. Mt bonito que fikou, não tenho nenhum dessa marca mas estou a pensar em comprar ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Marina.
      Acho que fazes muito bem, não te vais arrepender =)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá eu tb sou engenheira, não eng. civil mas química e também adoro vernizes e maquilhagem e roupas e sapatos e...
    O verniz é realmente lindo...
    Boa sorte para os exames..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelo comentário Tânia.
      Que bom, gostei de saber que partilhamos então os mesmos gostos =)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Uma marca que nunca experimentei mas que deve ser excelente... e esta cor é maravilhosa... ficou perfeita nas tuas lindas unhas... e acho que as nossas paixões nada têm a ver com a nossa formação ou situação profissional he he...
    Boa sorte para os estudos...
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Concordo perfeitamente contigo, apesar de ter o curso de Engenharia Civil tenho grande paixão por este mundo dos vernizes e as duas coisas não têm nada haver =)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Minhaaa fofuraaa outrooo verniz maravilhosoo =D cor lindaa lindaaa

    Essa cor já é uma das que eu acho linda linda, fica bem todo o ano, é Lindaaaa prontoo não há mais nada a dizer eh eh

    Para não falar que as tuas unhas são lindas e maravilhosas e como alguém disse " Não é o verniz que faz as unhas dela lindas, mas sim as unhas dela que fazem o verniz ainda mais lindo" ehh ehhh

    Umm beijinhoo enormeeee

    Da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar
  9. ADOROOOOO a cor!! ^^
    Ainda não experimentei nenhum da marca mas estou ansiosa :) tem cores lindas e esta é sem duvida uma delas!
    Boa sorte para os exames :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo comentário =)
      Acho que deves experimentar sim esta marca porque além de ter cores maravilhosas tenho a certeza que vais gostar.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Que fofa essa cor, ainda nao tenho nenhum da marca, mas percebi que sao bons :)
    Apesar do vidrinho ser pequeno, a quantidade é boa tbm :) Boa sorte!
    Bj

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula.
      Ainda bem que você gostou =)
      Beijos

      Eliminar
  11. adorei essa cor nas tuas unhas lindo bjos

    ResponderEliminar
  12. Que cor tão linda, Rosana! :) Adorei. E as tuas unhas são maravilhosas!
    Gostei muito do teu blog... vou acompanhar! Boa sorte para os exames! ;)

    Um beijinho! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pela visita Catarina =)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Que esmalte mais lindo.
    Ultimamente eu ando apaixonada por esmaltes liláses, acho tão delicado.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Essa cor é lindissima!!
    Ainda por cima super pigmentado foi uma compra fantastica :)

    Beijinhos e boa sorte com os estudos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Acho que também ias gostar de ver nas tuas unhas =)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Linda essa cor
    eu adorei a cor
    e maravilhoso
    adorei esse tom de cor
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Fico muito contente que você tenha gostado.
      Beijos

      Eliminar
  16. muito lindo essa tom!
    Achei muito charmoso!
    lindas unhas querida! Adorei o capricho!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Lindo esse esmalte, Rosana.
    Adorei a cor. Tenho um da marca, mas ainda não usei :T
    Beijo,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Camila.
      Quando você usar o seu tenho certeza que vai gostar =)
      Beijos

      Eliminar